Fãs acham que Britney Spears foi “substituída” por causa de VÍDEO
Os fãs de Britney Spears já são conhecidos por investigarem os vídeos das redes sociais da cantora com muita atenção em busca de possíveis pistas sobre seu estado de saúde. Mesmo com o fim da tutoria no ano passado, eles continuam observando Britney com atenção e criaram uma nova teoria: de que a pessoa aparecendo nos vídeos da cantora não é ela, e sim alguém usando um filtro.
Mas outros usuários já postarem que o vídeo teria sido manipulado e que o rumor não passa de mais uma fake news na internet.
TMZ lançou produção não autorizada sobre Britney Spears
Ontem (15), estreou na Fox o “especial” Britney Spears: The Price of Freedom (O Preço da Liberdade, traduzindo), produzido pela TMZ, questionando se o fim da tutoria do pai foi bom para a cantora. A produção coloca a saúde mental e os relacionamentos da cantora sob os holofotes e foi muito criticada por explorar essas questões de uma forma que foi vista como irresponsável.
Um exemplo é o especial ter um depoimento do controverso médico de celebridades Drew Pinsky, que afirma que o comportamento da cantora após o fim da tutoria é um “grito por ajuda”. Um dos trailers dá a entender que o casamento de Britney com Sam Ashgari estaria em crise desde que ela retomou o controle da sua vida financeira e que ela até bateu nele em uma ocasião.
O marido da cantora criticou a produção em um vídeo em seu Story no Instagram no domingo antes do lançamento, mas deletou o post. “Agora, de repente, depois de 15 anos, ela [Britney] está livre depois de todo o gaslighting e todas as coisas que aconteceram, agora você vai colocá-la debaixo de um microscópio e contar sua história? Não. Isso é nojento”, declarou Sam Ashgari.
Spears também se pronunciou em suas redes sociais, criticando a mídia por postar coisas falsas sobre ela. (via The Washington Post).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.