Saiba como cenas de Brian foram gravadas após morte de Paul Walker

As cenas gravadas de Brian O’Conner para o final de Velozes e Furiosos 7 tiveram um auxílio de novas tecnologias para substituir o ator falecido, Paul Walker. Um dos astros e protagonista da franquia morreu após sofrer um acidente de carro no final do ano de 2013.

As filmagens, que foram interrompidas com a morte do ator, ficaram comprometidas e tiveram que ser repensadas na forma em que iriam ser feitas. A direção e a produção de Velozes e Furiosos utilizou de dublês e da tecnologia CGI, além dos próprios irmãos de Paul Walker, para a gravação de vozes off para o personagem.

Quando o ator faleceu, o filme já estava em suas gravações finais. Com isso, o roteiro também precisou de mudanças para o fim do personagem interpretado por Paul Walker. O diretor do filme James Wan e os executivos da Universal se reuniram para decidir sobre o final de Velozes e Furiosos 7.

Cena final de Velozes e Furiosos 7

A última participação do personagem Brian foi muito emocionante e virou uma grande homenagem na parte final do sétimo filme da franquia Velozes e Furiosos. O fim traz uma despedida completa com o personagem de Vin Diesel, Dominic Toretto, e Brian (Paul Walker) se olhando através dos carros que estão pilotando.

A música que foi trilha sonora da despedida chama-se ‘See You Again’, do rapper Wiz Khalifa. Ela foi um sucesso e é usada por muitas pessoas para homenagens e despedidas de pessoas queridas que passaram em suas vidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.