Depois de criar uma extensa carreira como cantora, Kelly Clarkson decidiu se aventurar como apresentadora. A artista assinou com a NBC e passou a apresentar o The Kelly Clarkson Show, tornando-se um dos principais programas da emissora.
Porém, de acordo com a Rolling Stone, onze funcionários e ex-funcionários acusaram o programa de abuso verbal, cargas horárias desumanas e toxicidade no ambiente de trabalho, causando grandes traumas à sua saúde mental.
Os acusadores são funcionários que possuem experiência na área de programas diurnos, portanto, suas acusações ganharam ainda mais peso nos bastidores. As críticas e queixas foram feitas diretamente para os produtores do programa, em especial, à produtora Alex Duda.
Um dos funcionários acusou a produtora de ser “um monstro” que já repetiu esse comportamento em outros programas no qual trabalhou. Até o momento, nenhum membro do staff se pronunciou.
Funcionários afirmam que Kelly Clarkson não sabe de abusos
Embora seja a líder do programa, Kelly Clarkson parece não saber dos abusos que acontecem por trás das câmeras. Os funcionários que acusaram os produtores do The Kelly Clarkson Show revelaram que a apresentadora era ótima e possivelmente não sabe de nada que acontece.
“Kelly é fantástica. Ela é uma pessoa que nunca trata ninguém com nada além de dignidade e é incrivelmente apreciativa. […] Eu ficaria chocado se ela soubesse. Eu ficaria realmente arrasada se ela soubesse que o staff ficou sem receber por duas semanas durante o hiato de Natal. A Kelly que eu interagi com e que todos conhecem provavelmente ficaria horrorizada de saber isso.”
A NBC, emissora do The Kelly Clarkson Show, e a própria apresentadora ainda não se pronunciaram, mas devem fazer isso em breve.