Ator de Vovó… Zona quase morreu durante as gravações e ficou em coma por 3 dias
O ator Martin Lawrence, que fez o agente do FBI Malcolm Turner, quase morreu durante as gravações do filme Vovó… Zona. O caso do astro foi tão grave que ele ficou internado, em coma, por três dias. Veja o que aconteceu com o ator.
Com a mudança de figurinos para atuar com o disfarce de Vovó… Zona, Lawrence teve problemas de esforço físico. A temperatura que o figurino deixava o corpo era maior do que o normal, e este não tinha nenhuma forma de expelir esse excesso de calor.
Assim, Martin Lawrence acabou entrando em um colapso, onde foi levado prontamente a um hospital e socorrido por especialistas da área. Após ficar internado, em coma, durante três dias, o designer do figurino teve de desenvolver uma nova fantasia e uma área com refrigeradores no intervalo das gravações para não acontecer algo grave novamente.
A mudança no material da fantasia foi uma das principais coisas feitas pelo designer Greg Cannom. O material foi trocado para látex e silicone. Isso fez com que houvesse uma redução no peso do personagem, o que deixou os movimentos mais naturais e com menos esforços.
Curiosidade sobre o designer do figurino e maquiagem do filme
O designer Greg Cannom é um dos mais premiados do filme Vovó… Zona. Ele tem premiação de Oscar de Melhor Maquiagem e Penteados de alguns filmes. Cannom venceu prêmios com os seguintes filmes: Drácula de Bram Stoker (1992), Uma Babá Quase Perfeita (1993), O Curioso Caso de Benjamin Button (2009) e Vice (2019).