De Repente Pai: Chris Pratt teve que engordar 30 quilos para o filme

Lançada em 2013, a comédia dramática “De Repente Pai” é estrelada por Vince Vaughn, trazendo a história de David Wozniak, um homem de meia-idade que é pai de 533 filhos. 

Isso se tornou possível pois David foi doador anônimo de uma clínica de fertilização há mais de 20 anos. Agora, 142 dos filhos querem conhecer o pai biológico, e David terá que decidir se quer revelar sua identidade e assumir a paternidade ou continuar mantendo em segredo. Contudo, David não está sozinho nisso, pois tem ao seu lado o amigo Brett, interpretado por Chris Pratt. O ator precisou se transformar para fazer o papel. 

Mudanças que Chris Pratt precisou passar 

Astro de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt também está no elenco de De Repente Pai e, para o papel, o ator precisou engordar 30 kg. E em um intenso efeito sanfona, para viver Peter Quill, o líder da equipe de Desajustados precisou perder 27 kg. 

O ator falou sobre o assunto e afirmou que, nesses processos de engordar e emagrecer para os trabalhos, sofreu com problemas de depressão e ansiedade. A revelação foi feita durante uma entrevista ao site TheThings, onde Pratt afirmou que foi negado para o papel por James Gunn, por ser o “cara gordinho de Parks and Recreation”. 

“Eu havia transformado muito meu corpo em pouco tempo. Perdi peso para O Homem que Mudou o Jogo, depois engordei novamente, emagreci de novo para A Hora Mais Escura, depois ganhei tudo de novo para Parks and Recreation. Depois, assisti a A Hora Mais Escura e decidi que voltaria a ter aquele corpo e que nunca engordaria novamente.”

“Sofri com impotência, cansaço, depressão… Eram problemas de verdade, que me afetaram de maneira crucial. É algo que faz mal para o seu coração, pele, sistema nervoso e espírito”, completou o ator.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está em cartaz nos cinemas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.