Sweet Tooth: onde se passa a série?
Sweet Tooth é uma série de fantasia e ficção de sucesso da Netflix. A segunda temporada estreou recentemente e despertou a curiosidade dos espectadores sobre o local em que se passa. A locação tem paisagens interessantes, apesar de a narrativa da série se passar após o apocalipse.
A maioria das gravações de Sweet Tooth foram realizadas na Nova Zelândia, segundo informação da Radio Times. A produtora executiva da produção original da Netflix, Susan Downey, falou sobre a escolha do local para as filmagens do seriado:
“Nós olhamos para a Nova Zelândia e, depois de filmar o primeiro episódio, é como se não houvesse nenhum outro lugar onde gostaríamos de estar.” “Tudo parece um pouco mais brilhante e maior do que a vida real. E assim foi o cenário perfeito para esta aventura e para a tripulação. Foi fantástico. Quer dizer, todo mundo se apaixonou por lá”.
Susan Downey
O roteirista e showrunner de Sweet Tooth, Jim Mickle, também acrescentou o que disse a produtora executiva. Segundo Mickle, a ideia inicial era gravar apenas um piloto da série no país da Oceania. Porém, após a primeira filmagem, eles quiseram manter a série inteira no país.
Vai ter a terceira temporada de Sweet Tooth?
No último dia 3 de maio, a Netflix publicou que a renovação de Sweet Tooth estava confirmada e que seria a última da saga do garoto híbrido Gus (Christian Convery). A série é uma adaptação das HQ´s de mesmo nome.
Sweet Tooth se inicia em um mundo pós apocalíptico e que trouxe o nascimento de crianças híbridas, metade animal, metade humano. Gus e seu protetor, Tommy (Nonso Anozie), vão em busca de uma cura para o vírus mortal que está sendo espalhado pelo planeta.