Classificação indicativa de O Nascimento do Mal: idade recomendada

Na próxima semana, chega aos cinemas o terror O Nascimento do Mal. Estrelando Melissa Barrera, de Pânico 5 e Pânico 6, o longa promete boas doses de sustos e tem sido elogiado no circuito internacional, com grandes salvas para Barrera.

Na trama, acompanhamos Julie Rivers, uma mulher que está grávida e precisa manter repouso total. Enquanto é consumida pela monotonia das restrições, Julie passa a enfrentar demônios de seu passado quando traumas profundos ressurgem com a aparição de ameaças sobrenaturais.

O filme foi escrito e roteirizado por Lori Evans Taylor em sua estreia em longas-metragens. Além de Melissa Barrera, Guy Burnet, de Alucinações do Passado 2, Edie Inksetter, de O Enviado, Erik Athavale, de Anônimo, e Kristen Sawatzky, de Órfã 2: A Origem, estão no elenco.

O Nascimento do Mal terá qual classificação indicativa?

Seguindo o ritmo de produções recentes como M3GAN, O Nascimento do Mal não terá uma classificação indicativa muito restritiva. O longa recebeu a classificação de recomendação para maiores de 12 anos, sujeita à julgamento dos pais e/ou responsáveis.

A classificação leva em consideração temas que podem conter agressão verbal, assédio sexual, ato violento e ato violento contra animal, bullying, descrição de violência, exposição ao perigo, exposição a cadáver, exposição de pessoa em situação constrangedora ou degradante, lesão corporal, morte derivada de ato heroico, morte natural, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.