Marvel impediu James Gunn de matar este personagem

Em entrevista ao site ComicBook, o diretor e roteirista da trilogia dos Guardiões da Galáxia, James Gunn, revelou que quase matou Gamora (Zoe Saldana) no segundo filme da franquia.

“Tantas coisas mudam e nunca se sabe. Mas Gamora quase morreu no Vol. 2,” explicou Gunn. “Eu sabia desde o início que Zoe só queria interpretar a personagem por alguns anos, e ela tem sido bem honesta dizendo que ela vai sair [depois do terceiro]. Então eu ia matar a personagem, Achei que ela seria a que se sacrificaria, e Quill aprenderia sobre si mesmo (….) Eu meio que fui convencido a não fazer isso por Kevin [Feige] e Lou [D’Esposito] [produtores da Marvel], e acabou que não funcionava tão bem. Não parecia certo,” afirmou o diretor.

(ATENÇÃO: spoilers de Vingadores 3 e 4)

A personagem acabou morrendo dois anos depois em Vingadores: Guerra Infinita, sacrificada por seu pai adotivo Thanos para conseguir a Joia da Alma. Porém, no filme seguinte, Vingadores: Ultimato, uma versão sua do passado vai para no presente. No entanto, esta Gamora ainda não viveu as aventuras com os Guardiões e não se apaixonou por Peter Quill (Chris Pratt), o que será uma das questões principais do novo filme.

James Gunn se despede da Marvel com Guardiões da Galáxia Vol. 3

O terceiro filme dos Guardiões é a despedida do diretor e roteirista James Gunn da Marvel. Ele já assumiu seu posto como co-CEO da DC Studios e é um dos responsáveis pela reformulação do universo DC na televisão e nos cinemas.

No novo filme, os heróis precisam lidar com a ausência de Gamora e enfrentar mais uma ameaça contra o universo. A divulgação também revelou que o longa vai explorar mais detalhes da origem de Rocket Raccoon (Bradley Cooper).

Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Vin Diesel, Dave Bautista e Karen Gillan reprisam seus papéis e novidades do elenco são Maria Bakalova (Borat 2), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Will Poulter (Maze Runner) como Adam Warlock e Chukwudi Iwuji (Pacificador) como o Alto Evolucionário.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.