Sonic 3: filme confirmado com péssima notícia sobre Jim Carrey
O segundo filme do Sonic foi um sucesso nos cinemas, tanto que a Paramount Pictures já confirmou uma continuação. Em 2024, a terceira parte da adaptação do jogo chega às telonas, porém uma péssima notícia foi anunciada em conjunto com ela. Nesta publicação, informamos o futuro da franquia e Jim Carrey, responsável por interpretar o vilão Dr. Robotnik.
Em 2022, Sonic 2 foi lançado nos cinemas, entretanto junto com o lançamento do filme, tivemos a notícia que Jim Carrey gostaria de se aposentar após o longa. Durante entrevista ao Access Hollywood, o ator revelou que estaria dando um tempo da carreira.
“Estou falando sério, sim. Mas depende! Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro que está escrito em tinta de ouro que me diz que vai ser muito importante para as pessoas verem, eu poderia continuar na estrada, mas estou dando um tempo”, afirma Jim Carrey.
Como citado anteriormente a felicidade com o anúncio de Sonic 3 não durou muito, pois Jim anunciou que estaria dando um tempo na carreira após Sonic 2. O ator Ben Schwartz, responsável por ser o ouriço azul mais famoso do cinema, comentou sobre a esperança de Carrey voltar atrás em sua decisão.
“Sei que Jim Carrey fez algumas entrevistas, e ele não tem certeza se vai voltar. Minha esperança é que todos nós possamos voltar e todos nós possamos fazer outro. Essa é a minha maior de todas esperanças, porque eu amo muito essa franquia, e amo os fãs, e amo todas as coisas que fizemos. Então, minha esperança é que todos nós possamos fazer este terceiro, e será o melhor momento”, afirma Ben durante entrevista ao The Hollywood Reporter.
Carreira de Jim Carrey além de Sonic
Jim Carrey é considerado um dos maiores atores de todos os tempos, não só pelas suas atuações, mas principalmente por participar, com destaque, em diversos clássicos do cinema. A seguir, listamos alguns dos longas em seu currículo:
- “O Máskara”;
- “Debi e Lóide”;
- “Ace Ventura”;
- “Todo Poderoso”;
- “Desventuras em Série”;
- “O Show de Truman”.