A Diplomata: fãs recebem a melhor notícia

A Diplomata estreou na Netflix no dia 20 de abril em primeiro lugar das séries em língua inglesa mais vistas da plataforma na semana nos EUA. Em seus primeiros dias, a produção entrou no ranking de 86 países e foi vista por 57,48 milhões de horas. Com tanto sucesso, a série estrelada por Keri Russell (The Americans) já renovada para uma segunda temporada.

“Fãs ao redor do mundo estão amando cada minuto do drama engajante e propulsante de A Diplomatar, e estão abraçando a performance poderosa de Keri Russell como Kate Wyler. Depois daquele cliffhanger de cair o queixo, mal podemos esperar para ver o que o time visionário de Debora Cahn, Janice Williams e Keri Russell [produtores da série] têm em mente para a segunda temporada”, afirmou Jinny Howe, vice-presidente de desenvolvimento de séries da Netflix. (via Deadline).

“Estou muito empolgada em voltar para mais uma temporada desta inteligente série. Ouso dizer que é divertido? Obrigada, Netflix, pode nos dar mais uma oportunidade”, adicionou Russell.

“Nós nos divertimos muito fazendo A Diplomata. E é empolgante ver quantas pessoas estão gostando da série. Estamos tão felizes que vamos poder fazer isso de novo!”, continuou Cahn (Homeland), produtora e showrunner da série.

A Diplomata

“Em meio a uma crise internacional, uma diplomata de sucesso precisar lidar com a carreira de embaixadora e um conturbado casamento com um político influente”, afirma a sinopse oficial da Netflix.

Além de ser uma das produtoras da série, Keri Russell interpreta a protagonista Kate Wyler. Outros nomes do elenco são Rufus Sewell (Tempo), David Gyasi (Interestelar), Ali Ahn (Billions) e Rory Kinnear (007 – Sem Tempo Para Morrer).

Os oito episódios de A Diplomata contam com 88% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes e 83% do público. O consenso da crítica no site afirma que “a performance desconexa de Keri Russell negocia os melhores termos possíveis para A Diplomata, uma visão novelesca da política que consegue transformar crises geopolíticas em entretenimento altamente maratonável.”

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.