Cheiro da privada de Bob Dylan virou caso de polícia em Malibu

De tempos em tempos, celebridades se veem em meio a situações pouco ortodoxas. Sejam elas confusões ou até mesmo ações criminosas, não é raro vermos manchetes bizarras. Porém, em 2009, Bob Dylan esteve atrelado a uma manchete inesperada.

Depois de cantar sobre os ventos de mudança e como os ventos sopram forte, Bob Dylan teve que lidar com outro vento. Alguns de seus vizinhos em Malibu, na Califórnia, prestaram queixa na polícia por conta do odor levado pelo vento de uma privada na casa do músico às suas residências.

O condomínio de casas, localizado à beira-mar, serviu como pano de fundo para o desenrolar dessa história. Dois vizinhos alegaram que vapores de produtos químicos usados no tratamento de resíduos saíam de uma privada móvel localizada na área de Bob Dylan.

Dessa forma, o mau cheiro, carregado pelos ventos do Oceano Pacífico, chega até a residência vizinha, resultando em enjoo por parte dos moradores. A privada portátil externa , aparentemente, era usada por guardas no terreno do músico.

Bob Dylan está vivo?

Considerado um dos maiores compositores de todos os tempos, Bob Dylan segue na ativa. O músico atingiu grande sucesso na década de 60 com músicas como Blowin’ in the WindThe Times They Are a-ChangingDon’t Think Twice It’s Alright e muitas outras.

Aos 81 anos, sua carreira já teve de tudo um pouco. Martin Scorsese dirigiu dois filmes sobre suas performances, enquanto o próprio Bob Dylan foi diretor de cinema e artista visual em determinados pontos de sua trajetória.

Em 2008, o Comitê do Prêmio Pulitzer concedeu ao música uma citação por seu “profundo impacto na música popular e cultura americana, marcada por suas composições líricas de poder poético extraordinário. Em 2016, Dylan tornou-se o primeiro músico a receber o Prêmio Nobel de Literatura por “ter criado novas expressões poéticas dentro da grande tradição de músicas americanas.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.