O Agente Noturno bate mais um recorde na Netflix
Em um comunicado oficial, a Netflix confirmou que a primeira temporada de O Agente Noturno bateu um novo recorde. A produção se tornou a quinta série em língua inglesa mais assistida da plataforma, com mais de 626 milhões de horas reproduzidas.
Assim, O Agente Noturno superou a primeira temporada de Bridgerton, lançada em 2020 e com uma audiência de 625 milhões horas reproduzidas. A série já foi renovada para uma segunda temporada, ainda sem data de estreia.
“O Agente Noturno está agora em 5º lugar na lista de séries em língua inglesa mais populares da Netflix, superando 626 milhões de horas visualizadas!” diz a publicação.
O Agente Noturno: confira quais séries seguem na sua frente
Embora tenha chegado à quinta colocação, O Agente Noturno segue com grandes concorrentes à sua frente no páreo de séries mais assistidas da história da Netflix. A produção segue atrás de Bridgerton, mas, dessa vez, da segunda temporada. Além disso, Dahmer: Um Canibal Americano, Wandinha e Stranger Things ocupam o Top 3.
5. O Agente Noturno – 626 milhões de horas
4. Bridgerton (2ª temporada) – 656.26 milhões de horas
3. Dahmer: Um Canibal Americano – 856.2 milhões de horas
2. Wandinha – 1.196 bilhões de horas
1. Stranger Things (4ª temporada) – 1.352 bilhões de horas
Vale destacar que esse ranking conta apenas com séries nativo-inglesas. Até hoje, duas das maiores audiências da história da Netflix são La Casa de Papel e Round 6 – esta ocupa a primeira colocação com 1.65 bilhões de horas.
O Agente Noturno: saiba mais sobre a série
Lançado no final de março, Agente Noturno acompanha um agente do FBI que tem como missão vigiar um telefone no porão da Casa Branca. Depois da tranquilidade inicial, Peter recebe um telefonema de Rose Larkin, uma mulher perseguida que diz ter recebido instruções para ligar ao número vigiado.
Dessa forma, Peter e Rose se veem envolvidos em uma grande conspiração no governo norte-americano, sem saber direito em quem confiar.