Nesta terça-feira, a Warner Bros. apresentou o trailer final de The Flash durante um painel na CinemaCon 2023, evento destinado a exibidores de cinema e à imprensa. Além de revelar a nova prévia, o evento contou com a presença de Andy Muschettis e o diretor do longa falou sobre Ezra Miller.
Além de demonstrar cautela e interesse em realizar uma sequência de The Flash, o cineasta optou por comentar as polêmicas envolvendo o protagonista do filme. De acordo com Muschettis, Miller está em um ambiente muito melhor.
“Ezra está bem agora. Nós todos estamos torcendo para que elu fique melhor. Elu está tomando os passos de recuperação. Elu está lidando com seus problemas de saúde mental, mas está bem. Nós falamos com elu não muito tempo atrás e elu está muito investide em melhorar”, disse o cineasta.
The Flash: relembre as polêmicas de Ezra Miller
Em 2022, no entanto, Ezra passou por duas prisões e enfrentou uma série de acusações de assédio a mulheres e crianças, agressões e furtos. Relatos de pessoas próximas contaram que o ator sofre com um vício em drogas, além de alucinações que envolvem ser o “novo Messias” e um altar para reverenciar a si mesmo.
No início de agosto, Ezra aceitou tratamento psicológico. O astro de The Flash admitiu que atravessa um “período de crise intensa”.
O artista de 29 anos soltou um comunicado à imprensa no qual alegou que finalmente entende que sua saúde mental precisa ser uma prioridade. “Depois de atravessar recentemente um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de problemas de saúde mental complexos e já comecei um tratamento.”
“Peço desculpas a todos que eu alarmei e chateei com meu comportamento. Estou comprometido a fazer o trabalho necessário para voltar a uma fase saudável, segura e produtiva da minha vida”, continuou Ezra Miller na mensagem, compartilhada em primeira mão pela Variety.