Todas as Flores vai ter 3ª temporada? Atriz implora
Lançada em 2022 pela Rede Globo, “Todas as Flores” conquistou o povo brasileiro pelo seu enredo e boa atuação dos atores. Atualmente a produção está em sua segunda temporada e uma das atrizes está implorando pela continuação da telenovela. Nesta publicação, contamos um pouco mais sobre o assunto.
No final de 2022, as gravações da segunda temporada de “Todas as Flores” foram encerradas, a primeira parte da telenovela está disponível no Globoplay. Porém, a produtora confirmou que esta seria a última temporada. Letícia Colin, responsável por interpretar uma das vilãs, comentou sobre a necessidade da produção continuar.
“Só em abril a segunda parte. Vai ter terceira? Essa novela não pode acabar. Ah, gente… Tudo tem começo, meio e fim. Tem tanta coisa a mais dentro de mim desde que essa novela começou. Vanessa bamboleando absurdos. Ferina, ferrolho da maldade. Abraços tantos, gente corajosa”, revelou a atriz em seu Instagram pessoal.
Como confirmado por Letícia, a segunda temporada de “Todas as Flores” estreou em abril, no dia 5, com 40 capítulos. Ainda na mesma postagem, Colin se emocionou e continuou agradecendo a todos que fizeram parte da produção.
“Artista é uma gente muito peculiar. Produtores remadores muito muito corajosos. Diretores! Roupa linda de escândalo em salto alto. Maquiagem, cabelo- bem curtinho. Técnicos! Eu virando madrinha. Um time se faz com uma galera […] Aff, a gente gosta tanto de trabalhar que esquece da vida. Isso é minha vida”, finalizou a atriz.
Curiosidades sobre Todas as Flores
A produção da Globo se destacou, não somente pela sua impecável direção, mas também por todo trabalho de garantir atuações, enredo, trama e roteiro em plena sintonia. Durante a gravação da segunda temporada, uma situação inusitada chamou atenção: a equipe da produtora montou um esquema para evitar um spoiler e nem mesmo os atores sabiam a verdade sobre a situação.
Para conferir a trama, os interessados devem acessar o Globoplay ou sintonizar na Globo a partir das 23 horas.