Ator de série da Apple TV+ é demitido após assédio sexual
O ator da Apple TV+ F. Murray Abraham foi demitido após acusações de má conduta sexual. Abraham participava de uma série da plataforma de streaming da Apple e foi retirado das filmagens após as acusações virem à tona.
F. Murray Abraham fazia parte do elenco de ‘Mythic Quest’, da qual fazia parte desde 2020. O astro de Hollywood foi demitido há pouco mais de um ano, porém, nenhuma das partes havia revelado o real motivo da sua retirada da série.
A revista americana Rolling Stone afirmou que a demissão teve relação com casos de assédio sexual com pessoas que faziam parte da produção do seriado. Elenco, colegas de equipe e de produção teriam sofrido assédio por parte de F. Murray Abraham.
A produtora responsável pelo seriado da Apple TV+, a Lionsgate, ao descobrir que o ator de ‘Mythic Quest’ cometeu assédio com a equipe, abriu investigações para apurar os acontecimentos. Ao ter certeza do que aconteceu, a produtora o tirou da série.
Sobre a carreira F. Murray Abraham
O ator Farid Murray Abraham é norte-americano e tem muita experiência no meio cinematográfico. Aos 83 anos de idade, Abraham já viveu diversos papéis em filmes dos mais variados gêneros. O astro de Hollywood viveu seu ápice na carreira após vencer o Oscar de Melhor Ator em 1985. F. Murray Abraham conseguiu esse feito com o filme “Amadeus”.
Abraham já participou de diversas produções que se tornaram famosas e de sucesso de audiência. Entre elas: “Homeland”, “Scarface”, “Como treinar o seu Dragão 3” e “Jornada nas Estrelas”.