The Idol: trailer de série polêmica com The Weeknd é finalmente lançado

Após diversos mistérios e controvérsias, a série The Idol, exclusiva da HBO Max que conta com o cantor The Weeknd no elenco, finalmente ganhou não só sua data de estreia na plataforma, como também seu primeiro trailer oficial. Assista:

Com direção de Sam Levinson, o criador de Euphoria, a série está prevista para chegar na plataforma de streaming a partir do dia 4 de junho. A produção tem a premissa de satirizar o glamouroso mundo dos famosos e vem sido bastante aguardada desde seu anúncio inicial.

Estima-se que a primeira temporada da série contará com 6 episódios. Na trama, conhecemos Jocelyn (Lily Rose Depp), uma jovem cantora pop em busca da fama. Em sua trajetória, ela acaba se apaixonando por Tedros (The Weeknd), dono de uma das boates mais exclusivas de Los Angeles.

Porém, Jocelyn acaba descobrindo um terrível segredo de Tedros, que não é um mero dono de boate, mas também é guru de auto-ajuda de uma seita misteriosa, e isso acaba a levando à um submundo perigoso de Los Angeles.

Além de Rose Depp, filha do astro Johnny Depp e The Weeknd, o elenco da série também conta com nomes como a idol de K-pop Jennie Kim, do grupo Blackpink, Suzanna Son, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Steve Zissis, Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga e Anne Heche.

As polêmicas de The Idol

Apesar da ansiedade da estreia, esta não foi a única questão envolvendo The Idol que deixou o público em busca de mais informações. Acontece que a série esteve envolta em diversas polêmicas e controvérsias antes mesmo de sua estreia.

Uma matéria da Rolling Stone teria revelado um clima de caos generalizado, com demissões e um rombo orçamentário, segundo alegações de integrantes da equipe. Muitos dos problemas no set foram apontados como sendo culpa do diretor, Sam Levinson.

Vale lembrar que, originalmente, a série contaria com a direção de Amy Seimetz (The Girlfriend Experience). Mas após a chegada de Levinson, a história se tornou uma “fantasia de estupro” mais sexualmente “perturbadora” e menos feminista, além do “show de horrores” nos bastidores.

Por fim, as críticas foram rebatidas pelo próprio The Weeknd em suas redes sociais, fazendo uma brincadeira marcando o perfil da Rolling Stone na postagem, questionando: “nós te chateamos?”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.