Clássico da década de 1990, “Ninguém Segura Este Bebê” traz a história de Bink, um neném que possui habilidades fantásticas. No filme, o pequeno e inofensivo bebê possui todo o amor do mundo e também é de uma família rica.
Cientes disso, três malandros decidem sequestrá-lo, disfarçando-se de fotógrafos, pensando que seria uma tarefa fácil arrancar dinheiro de seus pais. Porém, o que eles não esperavam é que Bink é capaz de sair por aí usando seu livro, visitando lugares e os enganando pelas ruas de Chicago.
Mas, depois de quase trinta anos, como será que o famoso protagonista está hoje?
Como está a criança de Ninguém Segura Este Bebê?
A primeira surpresa dessa história é que o protagonista Bink foi interpretado por dois bebês gêmeos, Adam Robert Worton e Jacob Joseph Worton. Depois dessa participação, infelizmente nenhum dos dois seguiram a carreira de ator.
Jacob se tornou músico e Adam entrou no mundo da moda e, mesmo sendo gêmeos, hoje em dia são dois rapazes bem diferentes.
Prática comum usar gêmeos em produções
Na mesma época, as gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley Olsen foram estrelas no sitcom “Três é Demais”, quando estreou no final da década de 1980. Nem todos sabiam que as irmãs, que eram o xodó da série, dividiram o mesmo papel, por serem idênticas e atuarem muito bem para sua idade.
Em produções mais recentes, a série “The Walking Dead” também usou o mesmo mecanismo para o papel da bebê Judith, filha de Rick Grimes, que nasceu na terceira temporada. Adelaide e Eliza Cornwell tinham apenas seis meses quando estrelaram no seriado apocalíptico zumbi.