Por que Taylor Swift e Joe Alwyn terminaram? Motivo foi revelado
Na última semana, a revista PEOPLE quebrou o coração de muitos swifties ao confirmar o término Taylor Swift e Joe Alwyn (A Última Carta de Amor) após seis anos de namoro. Segundo o Entertainment Tonight, foi a cantora quem decidiu terminar o relacionamento.
Segundo uma fonte do site, “Taylor e Joe estão em lugares totalmente diferentes de suas vidas no momento.” Mesmo que a decisão do término tenha sido da cantora, a fonte informou que “ambos perceberam que eles não completamente certos uma para o outro”. Um dos principais motivos seria a diferença da personalidade dos dois, já que Joe, mesmo sendo um ator, é mais introvertido, tímido e quieto.
O término teria sido amigável e sem muito drama entre os dois. “Taylor não tem nada além de respeito por Joe e realmente amou e aproveitou todo o tempo e memórias que compartilhou com ele. Eles tiveram uma conexão profunda e ela realmente amo isso. Ela espera que eles possam manter uma relação amigável no futuro.”
O site ainda afirma que a cantora está muito focada em sua carreira e em sua turnê, a The Eras Tour, no momento. Aliás, os fãs chutam que Taylor pode ter dado pistas do término em um dos shows ao trocar a música invisible string, supostamente sobre seu namoro com Joe, por The 1, faixa mais melancólica sobre o fim de uma relação.
Relembre o relacionamento de Taylor Swift e Joe Alwyn
Embora isso nunca tenha sido confirmado, os fãs calculam que o casal tenha se conhecido no MET Gala de 2016, época em que Taylor namorava Calvin Harris. Na mesma ocasião, ela conheceu Tom Hiddleston (Loki), com quem teve um breve namoro após terminar com Harris.
O The Sun publicou em maio de 2017 que Taylor tinha engatado um relacionamento com o britânico Joe Alwyn. Durante este período, a cantora se afastou do olhar público após uma série de polêmicas envolvendo Kim Kardashian e Kanye West.
No mesmo ano, ela lançou o álbum reputation, com várias músicas que os fãs apontaram ser sobre Joe. Durante a pandemia, Taylor lançou os discos folklore e evermore, que contaram com a colaboração de Joe, usando o pseudônimo de William Bowery, em mais de uma música.
Até outubro do ano passado, tabloides afirmavam que o relacionamento entre os dois estava forte e que eles até conversavam sobre casamento.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.