Filme mais caro da Netflix tem ator brasileiro no elenco

Com um orçamento de US$200 milhões, O Agente Oculto é o filme mais caro da Netflix. Estrelado por Ryan Gosling, Chris Evans e Ana de Armas, o longa dos irmãos Russo conta com um brasileiro muito famoso no elenco.

Wagner Moura interpreta Laszlo Sosa, um dos personagens principais de Agente Oculto. O filme lançado em 2022 marca a primeira parceria entre o ator brasileiro e a dupla de diretores Anthony e Joe Russo, conhecidos por dirigirem Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

“Eu estava dirigindo a série Narcos no México, depois de passar quase um ano viajando pelo mundo com Marighella. Estávamos no auge da pandemia, já fazia quase dois anos que eu não trabalhava como ator, desde Rede de Espiões. Meus agentes me disseram que os Russo queriam falar comigo”

Filme mais caro da Netflix: saiba mais sobre Agente Oculto

Baseado na série de livros The Gray Man, de Mark Greaney, O Agente Oculto ficou em produção por mais de uma década, estando ligado a nomes como Brad Pitt, Charlize Theron e James Gray. Na trama, acompanhamos um dos maiores agentes da CIA, cuja identidade é anônima, revela grandes segredos da agência. Dessa forma, ele começa a ser caçado mundialmente por seus ex-colegas.

Wagner Moura conta que conseguiu a através de uma reunião com os diretores por Zoom. O desafio seria criar um personagem “maluco”, que na trama iria criar uma armadilha para o protagonista de Agente Oculto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.