Na última semana, Jennifer Lopez anunciou o lançamento de sua marca de bebidas alcoólicas, Delola. A marca, que consiste em bebidas prontas do tipo spritz, já está a venda nos Estados Unidos, enquanto não possui previsão de chegada ao Brasil.
O anúncio foi feito por Lopez através de seu próprio Instagram, porém, começou a receber críticas por um motivo bastante surpreendente. Jennifer Lopez revelou em entrevistas no passado que não bebe, o que gerou revolta por parte de seus fãs com o lançamento de Delola.
Nos comentários, é possível conferir pessoas citando o caso de Blake Lively, que lançou sua marca própria de bebidas sem álcool, além de criticar a inserção de Lopez em um mercado que não consome.
Outros usuários apontaram uma suposta falta de noção da artista em relação a seu marido, Ben Affleck, que possui um histórico de alcoolismo. “Essa provavelmente não é a melhor maneira de apoiar seu marido sóbrio. Teria adorado se você criasse uma marca não-alcoólica. Não há nada de bom em álcool.”, disse uma usuária.
Jennifer Lopez defende marca de bebidas
Conforme reportado pela Glamour, Jennifer Lopez revelou as motivações para a criação da bebida em sua newsletter On the JLo. “Eu quis criar o que senti estar faltando… algo fácil com ingredientes bons, porque se divertir não deveria ser difícil”, elaborou.
Além de explicar a origem do nome Delola – derivado de seu apelido “Lola” -, Lopez comentou que o produto é inovador e possui “o mesmo conteúdo alcoólico de uma taça de vinho. É um cocktail único e pronto para ser consumido que é gasoso e saboroso.”