Alexander Jennings: ator de Outer Banks que morreu foi homenageado na série
Em fevereiro deste ano, a Netflix lançou a terceira temporada de Outer Banks. Durante o final do episódio nove, uma homenagem foi realizada a um integrante da produção. Nesta publicação, informamos quem foi o membro homenageado.
Após a finalização do episódio, um letreiro com a seguinte frase aparece antes dos créditos: “Em memória de Alexander Jennings”. Muitos não conheciam o integrante da série pelo nome, mas ele teve um papel destaque na produção. A seguir, tiramos essa dúvida para vocês.
Alexander Jennings era o dublê e ator substituto para cenas que o protagonista, Chase Stokes, não pudesse realizar. Jennings realizou diversas etapas em que muitos pensavam ser o ator principal do querido John B. A maioria das cenas com “marcador” foram realizadas pelo substituto.
Jennings morava em Nova York, mas com as gravações da terceira temporada de Outer Banks ele precisou ir para Charleston, na Carolina do Sul. A morte de Alexander foi comunicada pelo gabinete do xerife do condado de Charleston. Segundo o comunicado, a causa da morte foi um atropelamento, na qual o condutor fugiu sem prestar apoio.
De acordo com o xerife, o crime aconteceu por volta das 2h30 da manhã de uma terça-feira, 5 de julho de 2022. O ator estava caminhando quando foi atingido pelo carro, que ao fugir colidiu com outro veículo. Mais tarde durante o dia, o criminoso foi encontrado.
Chase Stokes homenageou seu dublê em Outer Banks
O ator Chase Stokes, provavelmente quem mais trabalhou com Alexander Jennings em Outer Banks, realizou uma homenagem em seu Instagram.
“Meu coração está despedaçado. Sua vida estava apenas começando… Acabamos de falar sobre como você estava empolgado com suas músicas, o quão longe você chegou com aquela velha corda de 6 e seu desejo de continuar criando arte”, escreveu ele. “Sempre aquecendo o coração dos outros e sendo tão altruísta. Eu gostaria de ter mais palavras para dizer agora, mas o último dia foi uma luta para dizer o mínimo. Todos nós amamos você, você tocou todas as nossas vidas e nos tornou pessoas melhores e, por isso, obrigado AJ. Voe alto, anjo”, finaliza Stokes.