Atuar com quem gosta parece ser incrível. Com The Last of Us, por exemplo, diversas declarações de Pedro Pascal e Bella Ramsey mostraram que ambos realmente criaram um laço de amizade, enquanto Ian McKellen e Patrick Stewart esbanjam uma amizade de décadas, embora interpretassem inimigos em X-Men.
Porém, às vezes a habilidade de atuação é colocada em teste quando os atores, na verdade, se odeiam. São diversos os casos de casais ou amigos nas telas que simplesmente não conseguiam se dar bem nos bastidores.
Confira abaixo alguns destes casos em que concluir as filmagens foi uma verdadeira tortura para os envolvidos.
5 atores que se odiavam nos bastidores das produções
Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall
Uma dos grupos de amigos mais icônicos da televisão é Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte. O quarteto de Sex and the City esteve junto por seis temporadas e dois filmes, mas as coisas nem sempre foram muito fáceis.
Kim Cattrall falou publicamente sobre suas desavenças com Sarah Jessica Parker. Segundo Kim, sua colega nunca fez questão de a tratar bem, algo que nunca fez sentido para ela.
Ryan Gosling e Rachel McAdams
Essa talvez seja surpreendente. No início das gravações de Diário de Uma Paixão, Ryan Gosling pediu ao diretor Nick Cassavettes por outra atriz para estrelar o filme. Em determinado momento das gravações, Gosling, McAdams e um produtor foram até uma sala e simplesmente gritaram a plenos pulmões um com o outro.
Depois do incidente, Ryan passou a aceitar Rachel McAdams e a respeitou pela defesa que a atriz fez de sua personagem. A relação dos dois melhorou tanto que, após o longa, os atores namoraram por cerca de três anos.
Charlize Theron e Tom Hardy
A produção de Mad Max: Estrada da Fúria foi tão conturbada que gerou um livro. Nas páginas da obra, Charlize Theron e Tom Hardy revelaram que não foi muito fácil gravar o filme juntos. Segundo Hardy, ele sentia que a atriz gostaria de alguém mais experiente para contracenar.
Já Theron revelou que as inseguranças e a imaturidade do ator a incomodaram. “Nós construímos obstáculos para nos proteger em vez de falar um com o outro, ‘Isso é assustador para você, e é assustador para mim também. Vamos ser legais um com o outro'”, revelou a atriz.
Shia LaBeouf e Tom Hardy
Repetindo a dose, Tom Hardy teve problemas com outro colega de set. Durante as gravações de Os Infratores, Shia LaBeouf chegou a dar um soco na cara de Tom Hardy e nocauteá-lo. A informação foi confirmada pelo próprio Hardy.
Patrick Swayze e Jennifer Grey
Um dos maiores casais da história do cinema, Jennifer Grey e Patrick Swayze atuam em uma das produções mais icônicas da década de 80. Embora esbanjem química em Dirty Dancing – Ritmo Quente, a dupla não se tolerava nos bastidores.
Em sua autobiografia, Swayze revelou como sua colega de cena era extremamente sensível à críticas e sobre as constantes pausas que precisavam ser feitas pela mudança de comportamento de Grey. Além disso, a atriz, por diversas vezes, interrompia as cenas com risadas, o que irritou Swayze.