Liam Neeson em 007: ator explica confusão com a esposa
007 é uma das franquias de maior sucesso dentro de Hollywood, principalmente pelos atores que já interpretaram o agente. Recentemente, tivemos o último filme de Daniel Craig como James Bond, mas você sabia que as histórias poderiam ser bem diferentes? A seguir, contamos a respeito da negativa do ator Liam Neeson para o longa em 1990.
Durante entrevista à Rolling Stone, Liam Neeson deu explicações sobre o motivo de ter recusado o papel para ser James Bond na década de 1990. De acordo com ele, o principal motivo para o ocorrido foi sua parceira da época, Natasha Richardson, não ter gostado da proposta. “Ela realmente falava sério. Qual é, viajar por tantos países e dormir com todas aquelas lindas garotas… Eu tenho certeza que era isso que a incomodava”.
Além disso, o ator revelou que chegou a ter uma conversa com a produtora Barbara Broccoli, responsável pela franquia do 007 na época. A reunião aconteceu em 1993 e eles estavam apreensivos para que Liam Neeson fosse o protagonista. Porém, como sabemos, ele não foi e com isso tivemos Pierce Brosnan como James Bond.
Novos filmes de 007 a caminho?
Como bem explicado pelo último filme, “Sem Tempo para Morrer”, o nosso querido James Bond, interpretado por Daniel Craig, morre. Assim, novos rumores começaram a aparecer no cenário hollywoodiano sobre quem poderia ser o novo protagonista. De acordo com o jornalista Matthew Belloni, um nome já está definido.
Segundo os rumores, Aaron Taylor-Johnson, com seu recente sucesso pelo filme “Trem-Bala”, está bem cotado para ser o substituto. Até mesmo uma reunião com Barbara Broccoli e Michael G. Wilson já foi realizada. O ator deixou uma primeira impressão muito positiva para os responsáveis da franquia.