Baseada no romance de Perihan Madenb, a série turca “De Quem Estamos Fugindo” estreou na Netflix há uma semana. Produção original da plataforma, a trama acompanha a história peculiar de mãe e filha que vivem foragidas.
Vivendo uma vida de luxo, Bambi não se interessa pelos motivos que fazem sua mãe Anne querer se mudar tanto. Porém, com o dinheiro acabando, ela começa a desconfiar dos motivos que as levam a viver como fugitivas e, principalmente, por que sua mãe não realiza seu sonho de ter uma vida perfeita
A série foi dirigida por Umut Aral e Gökçen Usta e conta no elenco com Melisa Sözen, Eylül Tumbar, Musa Uzunlar, Birand Tunca, Jessica Rookeward, Isik Naz Özedgü, Basak Dasman, Hakan Emre Unal, Devrim Kabacaoglu, Alper Çankaya e Meriç Rakalar.
Explicação e final de De Quem Estamos Fugindo
A trama começa quando Anne atende o telefone e começa constantemente a viver em hotéis, tendo medo de outras pessoas, principalmente de entes de sua família. Dois fatos curiosos que ocorrem durante a história são as roupas que as protagonistas usam: Bambi, apesar de adolescente, se veste como criança, e sua mãe, Anne, sempre está toda de preto.
Esse comportamento afasta as pessoas do hotel, mesmo que a beleza de Bambi se destaque. Porém, o intuito principal de suas roupas é protegê-la, evitando o máximo de contato com outros.
Bambi se interessa em querer conhecer o pai e Anne precisa explicar o passado difícil que teve com os seus pais, por serem rigorosos demais. Anne teve um relacionamento escondido e engravidou; por não aceitarem, seus pais queriam forçá-la a abandonar o bebê; então, ela decidiu fugir.
Ao final, elas estão em uma situação muito crítica, tendo que se alimentar com comida da rua. Quando Anne decide sair sozinha para comprar roupas, ela fica gravemente ferida e a polícia descobre sua localização. Pedindo que Bambi fuja, os policiais começaram a atirar em Anne e ela é baleada. Desesperada, Bambi consegue se livrar de todos, mas foi a última vez que viu sua mãe.