Iggy Azalea no Brasil: relembre a treta entre a cantora e Anitta
Quando Anitta decidiu expandir sua carreira e apostar no mercado internacional, uma das suas primeiras parcerias fora do Brasil foi Switch, com a rapper Iggy Azalea. Porém, tudo deu errado e o clipe da faixa foi cancelado… até hoje as duas não se seguem no Instagram e os fãs da brasileira adoram atacar a australiana. Recentemente, o vazamento de um áudio trouxe de volta a confusão de 2017.
No áudio vazado, Anitta contou que Iggy tentou barrar seu maquiador e cortou suas cenas de dança do clipe. Ela ainda lembrou da apresentação que elas fizeram no programa do Jimmy Fallon como parte da divulgação da música, relatando que precisou cancelar vários compromissos, perdeu muito dinheiro e quase teve a participação quase cancelada, o que fez vários brasileiros irem xingar a rapper.
De acordo com Anitta, Iggy até a chamou para tirar uma foto apenas para tentar amenizar os xingamentos. “Postou, me deu um beijinho e saiu”, disse a voz de Envolver.
Iggy Azalea se pronunciou sobre o áudio de Anitta
Segundo Iggy, a culpa do cancelamento foi principalmente da gravadora, e em parte dos fãs que haviam vazado o clipe.
“Eu nunca fiz nada para essa mulher além de pedir ela fizesse uma música comigo porque EU GOSTO DELA e então toda a base de fãs dela se virou contra mim porque a minha gravadora não quis lançar um clipe que VOCÊS VAZARAM. É realmente insano. Vocês todos precisam ser medicados”, declarou a rapper em um post no Twitter respondendo os áudios.
Ela ainda comparou o que ocorreu com ela com a atual situação da cantora com sua gravadora, a Warner Records, que não lhe permite lançar novos álbuns, nem quebrar o contrato. “Eu me pergunto porque os fãs dela me consideram responsável pelas escolhas da minha gravadora quando as palavras dela mesma deixam claro que os artistas nem sempre têm escolha.”
Continue acompanhando o Mùsica e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.