Jennifer Aniston afirma que é complicado fazer comédia nos dias de hoje: “você tem que ter muito cuidado”

Enquanto divulgava seu novo filme com Adam Sandler na Netflix, Mistério em Paris, Jennifer Aniston conversou com AFP (via Variety) sobre como a comédia mudou desde que ela estourou com Friends em 1994.

“Agora é um pouco complicado porque você tem que ser muito cuidadosa, o que torna realmente difícil para comediantes, porque a beleza da comédia é que nós tiramos sarros de nós mesmos, da vida”, afirmou a atriz. “[No passado] você poderia fazer uma piada sobre um intolerante e se divertir — isso era hilário. E isso era sobre educar pessoas no quão ridículas elas eram. E agora nós não podemos fazer isso.”

A atriz também comentou que a nova geração vai achar a sitcom Friends ofensiva. “Algumas coisas era intencionais e outras… bem, nós deveríamos ter pensado direito — mas eu não acho que havia uma sensibilidade como existe agora.”

Aniston concluiu dizendo que acredita que o mundo precisa de mais humor e rir mais de si mesmo, principalmente os Estados Unidos, um país tão dividido.

Saiba mais sobre o novo filme de Jennifer Aniston

Mistério em Paris é a continuação de Mistério no Mediterrâneo (2019), mais um filme do contrato milionário entre Adam Sandler e a Netflix. O primeiro longa mistura comédia e o estilo Agatha Christie e foi o mais visto da plataforma nos EUA no ano em que foi lançado.

O novo filme se passa quatro anos após os eventos do primeiro. O casal Nick e Audrey Spitz abriu uma agência de investigação e trabalham juntos em diferentes mistérios. Eles são convidados para o casamento de um amigo conhecido como Marajá (Adeel Akhtar), que já havia aparecido no primeiro longa. Porém, quando o noivo é sequestrado, Nick e Audrey entram novamente em um mistério envolvendo milionários e conspirações.

Jeremy Garelick (The Binge) substitui Kyle Newacheck na direção. Aniston, Sandler e Akhtar reprisam seus papéis e novidades do elenco são Mark Strong (Kick-Ass), Mélanie Laurent (Bastardos Inglórios), Jodie Turner-Smith (The Last Ship), entre outros.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.