Jonathan Majors é visto pela primeira vez após prisão

O ator de “Homem-Formiga 3” e “Creed III”, Jonathan Majors, foi visto pela primeira vez após ser preso no último sábado (25). O jornal Daily Mail postou uma foto do ator saindo do tribunal em Nova York usando um boné escrito “Freedom”, liberdade, em português.

Entenda a prisão de Jonathan Majors

O TMZ explicou que o ator foi preso na manhã do último sábado em Nova York, acusado de assédio, agressão e estrangulamento. Segundo o site, a mulher que o acusou seria namorada do ator. Ela foi à polícia e afirmou que foi agredida após uma discussão na madrugada. A vítima tinha ferimentos visíveis, ainda que leves, foi encaminhada para o hospital em condição estável e o ator foi solto pela polícia sem fiança.

A advogada de Majors, Priya Chaudhry, alega que o ator não cometeu nenhum crime e o incidente teria começado por causa de uma crise emocional da vítima. Ela afirmou que eles estão reunindo provas que irão comprovar definitivamente a inocência do ator para a retirada das acusações.

“Estas evidências incluem imagens de vídeo do veículo onde o incidente se passou, declaração de testemunhas do motorista e de outros que viram e ouviram o episódio e, mais importante, duas declarações escritas da mulher retirando essas alegações. Todas essas evidências provam que o sr. Majors é inteiramente inocente e não a agrediu de forma alguma”, declarou a equipe de advogados do ator ao The Wrap. (via popculture).

Diretor e ator acusaram o ator de ser um “sociopata

Após a prisão do ator, o diretor A.B. Allen (Tio Frank) confirmou que um tuíte que ele fez em fevereiro era sobre o ator. O diretor escreveu: “Há um ator em particular, relativamente novo na cena, por quem o Twitter se apaixonou violentamente e que, na verdade, é um ser humano perverso, cruel e abusivo, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal, e cada novo tuíte sobre o sucesso dele me deixa louco”. (via Observatório do Cinema – UOL).

Tim Nicolai, ator e diretor da Broadway, fez esta declaração sobre o ator: “Vou apenas dizer isso sobre Jonathan Majors: o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala dele. É uma pena que tenha demorado tanto para ser denunciado.” (via Estação Nerd).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.