Ed Sheeran revela que tem planos de lançar um álbum póstumo

Capa deste mês da Rolling Stone, Ed Sheeran fez a curiosa revelação de que planeja deixar um álbum pronto para ser lançado após a sua morte.

”Quero, lentamente, criar este álbum que é, entre aspas, ‘perfeito’ para o resto da minha vida, adicionando músicas aqui e ali”, afirmou. “E vai estar em meu testamento que depois que eu morrer seja lançado”, explicou o cantor britânico. (via Metro World News).

A ideia é que o disco encerre uma série de cinco álbuns com símbolos específicos. Quem acompanha o cantor, sabe que ele tem o hábito de lançar discos com nomes de símbolos matemáticos, como “X”, “+” e “=”.

Seu próximo álbum continua na mesma linha. “-” ou “Subtract” (subtrair) será lançado no dia 5 de maio, assim como a série documental do cantor no Disney Plus.

O novo álbum vai apostar em uma pegada diferente dos trabalhos mais conhecidos e mais radiofônicos de Sheeran. Subtract conta com produção de Aaron Dessner, do The National, que trabalhou com a amiga do cantor, Taylor Swift, em “floklore” e “evermore”. Ele até brincou durante a entrevista que este pode ser o seu primeiro grande trabalho querido pelos críticos.

Próximo disco de Ed Sheeran será bem pessoal

Ed Sheeran já disse que o disco vai falar do momento mais difícil de sua vida: quando a sua esposa Cherry Seaborn foi diagnosticada com câncer enquanto estava grávida da segunda filha do casal, Jupiter.

O britânico revelou o fato em um trailer de sua docussérie. “Eu nunca o vi chorar no palco. Ele não teve tempo para processar e ficar em paz com seus pensamentos”, afirmou a esposa do cantor.

“Sempre fui muito cauteloso na minha vida pessoal e privada; o único documentário que já fiz foi um que se concentrou em minhas composições. A Disney me procurou para fazer um documentário em quatro partes, e parecia o momento certo para abrir a porta e deixar as pessoas entrarem. Espero que gostem”, declarou Sheeran sobre o documentário. (via Olhar Digital).

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.