O ator Zachary Levi usou suas redes sociais para expor sua opinião sobre as polêmicas envolvendo os filmes “Shazam! 2 Fúria dos Deuses” e “Adão Negro”. Na postagem, Levi compartilhou uma matéria do The Wrap sobre o assunto, dando a entender que confirma a informação de que Dwayne ‘The Rock’ Johnson barrou a interação de Shazam com os membros da Sociedade da Justiça da América.
Na publicação, estava a matéria do portal, e o astro de Shazam escreveu: “a verdade vos libertará”, usando uma referência bíblica para tratar do assunto.
O The Wrap publicou que, originalmente, as cenas pós-créditos teriam a participação de Gavião Negro (Aldis Hodge) sendo recrutado por Shazam. Porém, depois do veto de The Rock, o diretor David F. Sandberg precisou reformular de última hora a cena e colocou os agentes Harcourt (Jennifer Holland) e Economos (Steve Agee) – ambos de O Pacificador – no lugar.
Clima quente nos bastidores da DC
A inclusão da cena pós-créditos seria algo natural, já que Adão Negro chegou aos cinemas no ano passado e Shazam! 2 seria lançado posteriormente. Entretanto, um dos motivos especulados sobre a alteração foi que The Rock queria que o Superman de Henry Cavill aparecesse em uma cena pós-créditos.
Vale destacar que Cavill foi demitido e não irá mais protagonizar o personagem futuramente. Em seguida, The Rock também confirmou que não retornaria ao filme Adão Negro comandando por Peter Sanfan e James Gunn.
Baixa bilheteria
Outro destaque é que ambos os filmes não estão sendo os melhores sucessos de bilheteira da DC. Adão Negro teve diversas polêmicas sobre os números de arrecadação no ano passado, e o próprio Dwayne Johnson rebateu as críticas.
Há uma semana nos cinemas, Shazam! 2 também não vem alcançando os números esperados. O diretor Sandberg usou o Twitter para falar sobre como o filme está nas avaliações nos sites:
“No Rotten Tomatoes, acabei de obter minha pontuação mais baixa da crítica e minha pontuação mais alta do público no mesmo filme. Não esperava uma repetição do primeiro filme pela crítica, mas ainda assim fiquei um pouco surpreso porque acho que é um bom filme”.