Vocalista do Red Hot Chili Peppers deu em cima da namorada de apresentador brasileiro

Os bastidores da música internacional apresentam diversas histórias inusitadas envolvendo os mais variados artistas. No Brasil, muitas fofocas sobre relacionamentos entre famosos acabam chegando nos portais de notícia, mas e quando envolve um apresentador brasileiro e o vocalista do Red Hot Chili Peppers? A seguir, contamos um pouco mais desse caso. 

O apresentador brasileiro, Felipe Solari, em entrevista ao Flow Podcast, contou uma história que envolvia o cantor Anthony Kiedis e seu relacionamento da época. Eles se conheceram por causa da namorada de Felipe durante a passagem da banda ao Brasil. O que ele não sabia, era que o vocalista estava de olho no seu affair. 

Durante conversa com os apresentadores do programa, ele conta:

“Eu tive uma namorada que trabalhava como modelo e atriz também e ela fez uma vez um ensaio com um cara que era muito amigo do Anthony Kiedis, um fotógrafo, e o Red Hot estava aqui no Brasil. […] A gente foi no show e tal, e aí depois teve uma festa e a gente estava engendrado na ‘crew’ do Red Hot Chili Peppers. Anthony Kiedis, o Flea, eu tava no céu, na Disney. […] Resumindo, ele basicamente deu em cima da minha namorada de uma maneira bem forte, assim, quase que eu me tornei invisível na frente dele”, expõe Solari. 

Apesar de saber que os dois namoravam, Kiedis continuou com seus flertes sobre a modelo, como conta Felipe: “Porque ele sabia que nós éramos namorados, né? Tinha rolado um jantar e tal. […] Claro, não teve um ato nesse sentido, mas teve um cortejo durante a noite e em alguns momentos forçados e tal”. 

Apresentador brasileiro fã do vocalista do Red Hot Chili Peppers

Ainda na mesma entrevista, o apresentador destacou sua relação de idolatria com o arista. “Anthony Kiedis, meu ídolo, né? Foi, deixou de ser um tempo, depois voltou a ser. Mas o Anthony, pô, do caralho, quem tem a minha idade é muito ligado em Red Hot Chili Peppers e Anthony Kiedis foi o cara da sua época, quando jovem”, revelou Felipe.

Com o passar do tempo, o relacionamento chegou ao fim e, após algum tempo, ele voltou a ser um grande fã do artista. “Eu entendi que grande parte do que fez eu gostar do Anthony Kiedis e admirá-lo era essa sede louca dele de viver. Não que você tenha que dar em cima da namorada de qualquer pessoa, mas assim… ele também já é um cara desconectado da realidade no sentido de que dali 3 semanas ia ter uma outra menina com outro namorado quando ele estivesse na Tailândia fazendo show, e assim é a vida de um rockstar”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.