O ator Chris Tucker afirmou ter vontade de continuar a saga Hora do Rush. Ele afirmou em entrevista ao site americano Variety, que uma das suas próximas metas é colocar o próximo filme em como um dos seus projetos.
Chris também afirmou que adora trabalhar com Jackie Chan, que protagoniza juntamente com ele, e que possui ideias novas para por em prática numa nova produção para A Hora do Rush.
Ao final do ano de 2019, Tucker garantiu que haveria uma sequência para a obra, mas que ainda não estava sendo produzida. Porém, o diretor que produzia o filme, Brett Ratner, está cortado de todas as produções da Warner Bros por acusações de assédio sexual.
Jackie Chan sobre novo filme
No final de 2022, Jackie Chan falou sobre um possível retorno de A Hora do Rush. Em entrevista a Variety, Chan confirmou que já estava em negociações para um novo filme e que seria ótimo o retorno da saga.
O primeiro filme de A Hora do Rush, 1998, foi um sucesso nas bilheterias. Na sua primeira semana ele rendeu cerca de US$ 70 milhões, um grande resultado para a produção.
Os filmes posteriores, lançados em 2001 e 2007, alcançaram números parecidos em suas estreias. A Hora do Rush se consolidou como um dos grandes filmes do mercado.
Os filmes mostram investigações de um sequestro da filha de um diplomata chinês, onde o agente Lee e o agente Carter trabalham juntos para resolver o caso.