Shazam 2: diretor revela que personagem não foi permitido no filme
Nem sempre os diretores conseguem colocar todas as suas ideias para um filme no papel. No caso de David F. Sandberg, diretor de Shazam 2, ele queria colocar uma referência bem obscura no novo filme do herói, mas não permitiram.
“Bem, ele é real. O Detetive Chimp. Eu queria fazer a referência… Ele é da DC. Eu queria colocar uma referência a ele no filme, mas não permitiram”, revelou o diretor em entrevista ao TikToker Henry Calvert.
O Detetive Chimp, ou detetive chimpanzé, também conhecido como “Bobo”, é, obviamente, um chimpanzé da selva que ganha super inteligência após ser alvo de experiências de dois alienígenas. Ele vai para os Estados Unidos e vive com um treinador de animais que é assassinado, então, ele se torna um investigador.
Shazam 2: A Fúria dos Deuses
Após os acontecimentos do primeiro filme, Billy Batson e sua família precisam lidar com os novos poderes. Billy também tem medo do que irá acontecer já que ele está prestes a completar 18 anos e sua família adotiva vai parar de receber um apoio do governo para cuidar dele. A situação se complica ainda mais quando as Filhas de Atlas, entidades super-poderosas, vão atrás da família por acreditarem que eles roubaram seus poderes.
O elenco conta com Asher Angel, Zachary Levi, Helen Mirren, Lucy Liu, Rachel Zegler, entre outros. O diretor é David F. Sandberg, também responsável pelo primeiro longa do herói.
O filme está tendo um desempenho morno nas bilheterias e as críticas estão no mesmo caminho. Rachel Zegler, uma das atrizes, usou seu Twitter para defender a produção.
“Oi! Nosso filme é realmente muito bom! Eu amei produzir ele e as pessoas que eu conheço também gostaram. Vá assistir! Dê uma chance. Temos uma média de 85% [de aprovação] por uma razão.” (via TrecoBox). A atriz se referiu à aprovação do público no site Rotten Tomatoes.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.