Adam Driver: pior filme da carreira do ator está nos cinemas
O renomado Adam Driver, de filmes como: Histórias de um Casamento (2021), Infiltrado na Klan (2018) e da franquia Star Wars, teve uma enorme decepção em seu último filme. 65 – Ameaça Pré-Histórica chegou aos cinemas no último dia 9 de março e não foi bem aceito pela crítica e muito menos pelo público. Nesta publicação, falamos um pouco mais sobre a pior produção da carreira do ator.
O filme com produção de Sam Raimi, conhecido por filmes como Homem-Aranha e The Evil Dead, e direção de Scott Beck e Bryan Woods, responsáveis por escrever Um Lugar Silencioso, não foi tão bem avaliado pela crítica. Nem mesmo as atuações de Adam Driver, como Mills, um explorador espacial, e Ariana Greenblatt, como Koa, uma adolescente cujo idioma é bem diferente do protagonista. Assim como outras produções do gênero, 65 tenta, sem muito êxito, construir a relação “adulto levando uma criança em segurança a determinado local”.
Com uma mistura de exploração espacial e dinossauros, o longa está com 35% de nota no Rotten Tomatoes por parte dos críticos. Pelo público, a porcentagem chega a 63%, mas ainda continua sem empolgar. Essa é a pior nota de um filme com Adam Driver sendo o protagonista, tornando o pior filme da carreira do ator.
Confira o trailer a seguir:
Trama e elenco do novo filme de Adam Driver: 65
A sinopse oficial do filme nos conta o seguinte: “Durante uma viagem espacial, o astronauta Mills sobrevive a um acidente catastrófico e cai em um planeta desconhecido. No entanto, logo ele descobre que, na verdade, está preso no planeta Terra, mas há 65 milhões de anos atrás. Para aproveitar sua única chance de resgate, ele e a colega sobrevivente Koa devem cruzar um terreno desconhecido e cheio de criaturas pré-históricas perigosas”.
Em relação ao elenco, temos:
- Adam Driver, como Mills;
- Ariana Greenblatt, como Koa;
- Chloe Coleman, como Nevine;
- Nika Williams, como Alya.
Filme bom sim. Se tivesse alguma lacraçao ia pra 80% de aprovaçao. Tempos sombrios.