A Netflix cancelou o filme que Nancy Meyers iria comandar. A diretoria estava à frente da produção de “Paris Paramount”, e o motivo do cancelamento foi o alto valor de investimento do filme.
De acordo com o portal THR, a Netflix optou por não seguir em frente com o projeto devido ao orçamento, que ficaria entre US$ 130 e US$ 150 milhões para produzir a nova comédia romântica. Caso o longa fosse produzido, se tornaria o filme mais caro no gênero rom-com do cinema.
Rom-com é uma definição de subgênero para abreviar comédia romântica.
Um dos motivos que elevaram o valor foi a inclusão dos atores protagonistas na trama, que iria contar com Scarlett Johansson (Viúva Negra), Penélope Cruz (Mães Paralelas), Michael Fassbender (X-Men: Primeira Classe) e Owen Wilson (Marley e Eu).
A direção e roteirização seriam comandadas por Nancy Meyers e as informações especulam que a produção irá para outro serviço de streaming.
Mais informações do futuro de Paris Paramount
Nancy Meyers é conhecida por filmes famosos de comédia romântica, como “O Amor Não Tira Férias”, “Simplesmente Complicado” e “Alguém Tem que Ceder”. Sua última produção foi “Um Senhor Estagiário”, que contou com Anne Hathaway e Robert De Niro no elenco.
Paris Paramount era um título provisório e a trama iria acompanhar a história de uma diretora que se apaixona por um diretor. Colegas de trabalho, juntos desenvolveram vários projetos bem sucedidos, porém, acabam se separando.
Entretanto, um novo projeto promissor surge em suas vidas e eles se juntam novamente, precisando aprender como trabalhar unidos mais uma vez. Outro desafio para os dois será lidar com um elenco um pouco problemático.
A história romântica seguiria em paralelo à vida pessoal de Meyers, que teve um relacionamento com o roteirista Charles Shyer por muitos anos.