Paramore é vaiado em show no Brasil e Hayley Williams se manifesta
Após mais de dez anos sem vir ao Brasil, a banda Paramore agitou o fim de semana em São Paulo com um show que, além de hits nostálgicos, entregou uma confusão. Durante a apresentação do hit da banda Misery Business, a vocalista Hayley Williams chamou alguns fãs para subirem ao palco com ela, mas a atitude gerou protestos da plateia.
O que os fãs relataram é que o fã-clube convidado ao palco havia acampado no Centro Esportivo Tietê e os fãs se revezaram para ficar em primeiro lugar, gerando revolta entre os outros presentes. No momento em que o grupo foi chamado ao palco, a plateia começou a vaiar.
Sem entender o motivo das vaias, a vocalista interrompeu a apresentação e deu uma bronca no público. “Eu não ligo. É confuso. O que quer que tenha sido, só pode vaiar quem brigar, for racista, homofóbico, transfóbico e machista, um pedaço de merda. Não constranjam seus amigos no palco. Obrigada, obrigada, obrigada”, afirmou Hayley. (via Purebreak).
Paramore veio ao Brasil divulgar novo EP This Is Why
Após cinco anos de um hiato e seis desde o último trabalho da banda, After Laughter, Paramore retornou em 2023 com o EP This Is Why.
A cantora Hayley Williams revelou que um encontro com outra cantora, sua amiga Taylor Swift, inspirou a faixa Running Out of Time.
“Eu fiquei tipo: ‘Ai meu Deus, minha vida está tão desestruturada’. Pensei: ‘Eu mal consigo me lembrar de enviar a alguém um cartão ou flores’. Tem cartões de Natal na minha casa que eu não enviei para os meus amigos, apenas escondidos no fundo do meu closet”. “Eu queria ser a pessoa que sentia que tinha tudo resolvido e ficar tipo: “Ah, eu tive um tempo extra, então estou aparecendo com umas flores’. Esse tipo de coisa, essa é a minha versão idealizada”, relembrou a vocalista da banda. (via Purebreak).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.
Affs… Agora qualquer tipo de protesto é transfobico, racista é isso é aquilo… So vaiaram a falta de consideram que a banda teve com o fã clube. Paramore ta ficando chato -.-“
It’s always a difficult moment for any artist to be booed by their fans, and Paramore recently experienced this at a show in Brazil. However, lead singer Hayley Williams handled the situation with grace and honesty. She took to Twitter to acknowledge the disappointment and frustration of some fans, while also expressing her love and gratitude for those who support the band. It’s a reminder that even when things don’t go as planned, authenticity and humility can help to bridge the divide between artist and audience.