Nicolas Cage bate o martelo sobre trabalhar na Marvel
Em entrevista, o astro do cinema Nicolas Cage revela se tem desejo de integrar o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Confira a fala do ator, que faz parte do elenco de um dos próximos lançamentos.
Presente em “Renfield: Dando o Sangue pelo Chefe”, que chega às telonas em 4 de maio, Nicolas Cage falou sobre a forte presença das produções da Marvel nos cinemas e revelou seu desejo como ator em relação ao estúdio da Disney.
Nicolas Cage não quer ser herói da Marvel
A Variety questionou a estrela Nicolas Cage sobre os filmes do MCU e produções de super-heróis, que são os grandes sucessos do cinema nos últimos anos. Em resposta ao veículo, o ator, vencedor do Oscar de melhor ator em 1996 pelo seu papel de Ben Sanderson em “Despedida em Las Vegas”, afirmou enxergar espaço para todos os tipos de produções no mercado audiovisual.
“Acho que há muito espaço para todos. Estou vendo filmes como Tár. Estou vendo todos os tipos de filmes artísticos e independentes. Acho que há muito espaço para todos”, contou o ator, que comentou a frustração de parte dos atores em relação ao sucesso das produções de heróis, negando ser contra esses filmes, lembrando da origem de seu nome artístico, baseado em Luke Cage, herói dos quadrinhos da Marvel.
“Eu tenho que ser legal com os filmes da Marvel, porque eu me nomeei em homenagem a um personagem de Stan Lee chamado Luke Cage. O que eu vou fazer, falar mal dos filmes da Marvel? Stan Lee é meu pai surrealista. Ele me nomeou. Eu entendo qual é a frustração. Eu entendo.”, declarou Cage, que ainda revelou não ter desejo de interpretar um herói do universo. “Eu não preciso estar no MCU, eu sou Nic Cage”, afirmou.
Novo filme de Nicolas Cage
Cage faz parte do novo longa de comédia com terror, “Renfield: Dando o Sangue pelo Chefe”, como o famoso Conde Drácula. O longa conta a história de Renfield, interpretado por Nicholas Hoult, capanga do vampiro que se cansa de trabalhar para a figura e decide largar a devoção à Drácula após se apaixonar, buscando como ‘terminar o relacionamento’ com o personagem de Nicolas Cage.
O filme é dirigido por Chris McKay e conta com nomes como Awkwafina e Ben Schwartz, chegando aos cinemas brasileiros em 4 de maio com a distribuição da Universal Pictures e classificação indicativa de 18 anos.