Para se Divertir, Ligue: onde assistir online em streaming? Tem na Netflix?

Na noite de sábado (11), a Globo transmite “Para Se Divertir, Ligue…”, uma comédia lançada em 2012. O longa traz a história de Lauren, uma mulher que é bem sucedida, mas acaba levando um fora do seu namorado. Já Katie está em uma situação mais complicada e precisa com urgência de alguém para dividir o apartamento. 

Com uma precisando de dinheiro e outra de um apoio moral, as duas acabam se aproximando, mesmo que tenham se odiado durante a época da faculdade. Com temperamentos diferentes, a convivência entre a dupla melhora, porém, Lauren descobre que Katie trabalha com telessexo. Ela acaba se interessando pela profissão e propõe uma sociedade para trabalharem juntas.  

O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo no Amazon Prime Video e Apple TV+ para alugar. 

Mais informações sobre Para Se Divertir, Ligue…

A trama é protagonizada por ​​Lauren Miller e Ari Graynor. O longa também conta no elenco com Justin Long, Seth Rogen, Kevin Smith, Nia Vardalos, Mark Webber, Mimi Rogers, James Wolk, Don McManus, Stephanie Beard e Ken Marino.

O filme teve direção de Jamie Travis e teve uma recepção mista, com críticas e elogios. Atualmente, sua nota no Rotten Tomatoes é de 55% de aprovação, no qual o consenso define: “Rápido, engraçado e docemente atrevido, Para Se Divertir, Ligue… adiciona à recente série de comédias femininas censuradas enquanto serve como uma festa de debutante para a charmosa Ari Graynor.”

Personagem escrita para protagonista

Inclusive, o papel de Katie foi escrito diretamente para Ari Graynor. Lauren Miller foi quem roteirizou a história e usou como inspiração para a personagem a sua própria atuação em “Nick and Norah’s Infinite Playlist” para dar vida à Graynor. 

De acordo com a atriz Ari Graynor, ela recebeu uma carta para participar do filme e se emocionou com o convite: “Eu recebi esta carta onde eles falaram sobre quão fãs eles eram do meu trabalho e como eles se sentiam como se eu fosse uma das únicas pessoas por aí que poderia ser sexy, vulnerável e engraçada ao mesmo tempo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.