Cantora pop é classificada como melhor compositora do século 21
A renomada revista musical Rolling Stone classificou Lana Del Rey como a melhor compositora do século 21. A cantora será capa da edição de abril/maio da revista e está se preparando para lançar o seu nono álbum de estúdio, “Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd”, no dia 24 de março. Seu último disco foi “Blue Bannisters”, lançado em 2021.
“Há diversão, liberdade e honestidade em seu novo álbum, ‘Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd’. As faixas intercalam entre jazz, piano clássico e canções acústicas com o hip-hop, pop, gospel e coral”, revelou a Rolling Stone a respeito do disco. (via Portal POPline).
Em entrevista à publicação, a cantora afirmou que está empolgada com sua carreira pela primeira vez em mais de uma década.
Ela revelou que, durante um passeio com o irmão Charlie, ele a olhou e perguntou se ela estava sentindo alguma coisa diferente no ar, ao que ela deu uma resposta positiva. “Essa é a parte mais engraçada da vida,” revelou a cantora. “Você pode rezar e rezar para se sentir aliviado, mas sem explicações, de repente, tudo decola.” (via Rolling Stone).
Lana confessou que se sentia desanimada devido à má recepção que seu disco de estreia (como Lana Del Rey) “Born To Die” (2012) teve entre os críticos. O álbum acabou se provando a frente do seu tempo e inspirou uma nova era do pop alternativo e artistas como Lorde, Billie Eilish e Halsey.
Lana Del Rey foi premiada como Artista Visionária do ano
No dia 1º de março, aconteceu o Billboard Woman in Music na Califórnia, Estados Unidos, em que Lana Del Rey foi premiada como Artista Visionária do ano. Em seu discurso, a cantora elogiou as outras artistas presentes, como Olivia Rodrigo e SZA, que ganhou o prêmio de Mulher do Ano.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.