Jenna Ortega revela mudança no guarda-roupa após Wandinha
Não foram só os jovens do Tik Tok que o fenômeno da Netflix “Wandinha” influenciou no ano passado. A atriz principal da série, Jenna Ortega, contou, em entrevista para a The Cut, que interpretar a personagem mudou seu próprio guarda-roupa.
“Quando eu estava trabalhando em Wandinha, de repente eu só usava preto. Não sabia o porquê. Por alguma razão, meu closet simplesmente perdeu toda a sua cor. Mas eu interpretei personagens em que, não importa o quão bem ou confortável nas roupas [do personagem], apenas não é algo que eu usaria normalmente ou que eu ache que é uma boa representação de mim mesma”, contou a atriz.
Ortega recentemente se tornou embaixadora da Adidas e comentou que gosta muito das roupas roxas. “Talvez seja porque, depois de Wandinha, eu só não uso muita cor. Agora eu sinto que tenho uma tendência a ficar nos tons mais escuros e mais terrosos, gosto deles porque acho que eles ficam muito bons em todo mundo, mas também estou tentando me incentivar a experimentar algo novo”, explicou a atriz de “Wandinha”,” X “e dos novos filmes da franquia Pânico.
“Não tem como lutar contra a nostalgia”, afirma Jenna
Ao ser questionada sobre como lidou com as expectativas dos fãs de ser a nova versão de uma personagem que ficou icônica na pele de Christina Ricci, Jenna Ortega respondeu que não há como lutar contra a nostalgia do público, ainda mais com uma personagem tão marcante na cultura pop.
“Tudo o que você pode fazer é só apostar nisso [nostalgia] um pouco. Desde que você tenha alguns tons sutis reconhecendo e respeitando o que veio antes de você, eu acho que você tem mais liberdade para colocar o seu próprio gosto e estilo nisso [na personagem] e ainda tornar isso fresco e novo”, afirmou a atriz.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.