Ator de Better Call Saul é demitido por briga com colega e Wagner Moura deve assumir o papel

Michael Mando, famoso por ter feito o papel de Nacho na série Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad, foi demitido de um trabalho atual devido à uma briga com um colega de elenco. Detalhes sobre o ocorrido estão sendo mantidos em segredo.

O ator estava escalado para viver um personagem na série exclusiva da Apple TV Sinking Spring, em que o cineasta Ridley Scott assina como produtor executivo. Na série, Mando dividiria tela com Brien Tyree Henry, ator presente em Eternos e Atlanta.

Mando estava pronto para assumir o papel de Manny Cespedes, um amigo de bom coração de Ray (Brian Tyree Henry), mas após o desentendimento no set, será substituído por outro ator. De acordo com o The Hollywood Reporter, o brasileiro Wagner Moura será o novo intérprete de Manny.

Além de Moura e Tyree Henry, Marin Ireland, Kate Mulgrew, Amir Arison, Ving Rhames, Dustin Nguyen, Nesta Cooper, Idris Debrand, Liz Caribel e Will Pullen completam o elenco da nova série do criador de franquias como Alien, Prometheus e Blade Runner.

O que é Sinking Spring? Saiba mais sobre a nova série com Wagner Moura

Anunciada em agosto do ano passado, a série é baseada no livro Dope Thief, do escritor Dennis Tafoya. Trata-se de um drama policial que contará com o roteiro de Peter Craig Scott (The Batman e Top Gun: Maverick) em todos os oito primeiros episódios.

A série gira em torno de dois amigos de longa data da Filadélfia, que se passam por agentes da DEA para roubar uma casa misteriosa no interior, quando involuntariamente descobrem o maior corredor secreto de narcóticos da costa leste dos EUA.

Além da troca de atores de última hora, a série também precisa lidar com outro problema: o orçamento. Isso porque, de acordo com o World of Reel, as filmagens de duas semanas do episódio piloto de Sinking Spring, custaram US$ 50 milhões para os cofres da Apple.

O alto valor, segundo as fontes do site, se deu devido às locações de filmagem, que incluem uma cidade inteira, contratando inclusive a polícia e o corpo de bombeiros local, além de uma equipe de 280 pessoas trabalhando no set. Além disso, uma explosão de casa também foi realizada.

A série ainda não possui uma data de estreia, mas começou a ser gravada em fevereiro deste ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.