Bright: Dublê acha que Netflix estragou filme com Will Smith

Lançado em 2017, “Bright” trouxe, como protagonista, Will Smith, em uma história envolvendo humanos, orcs, elfos e fadas vivendo no início dos tempos. Contendo muita ação, o filme precisou de dublês, e Kimberly Shannon Murphy, uma das responsáveis, expôs seu descontentamento na edição de suas cenas. 

O momento em questão foi durante uma cena onde Tikka (Lucy Fry) enfrenta Leilah (Noomi Rapace), que lutam em um posto de gasolina. Kimberly Shannon afirmou que precisou de um treinamento intenso para realizar uma das acrobacias, que foram cortadas de uma maneira que fez parecer que ela tinha feito três acrobacias diferentes. 

“Eu fui dublê de Lucy Fry e fizemos uma cena de ação, falamos sobre cortes e coisas que me deixam com raiva. Você pode me ver ensaiando, e então você pode ver o que eles realmente colocaram no filme. Nós filmamos com seis câmeras, eu fiz isso 22 vezes. 

A cena de ação foi que estávamos neste posto de gasolina, os tetos tinham 12 metros de altura, este carro vem batendo através do vidro, e ela basicamente salta sobre o carro, vai de cabeça para baixo sobre o carro, pega a arma atrás dela e dá uma cambalhota. 

Então eu tinha quatro pessoas na minha linha, e todo mundo estava fazendo algo diferente. Eu estava em uma armadilha de gosma, que é como chamamos quando o fio [é colocado diagonalmente ao seu redor], então ele ajuda você a ir por esse caminho e virar.”

“Tinha muito pouco espaço entre o teto e o capô do carro; era uma daquelas coisas em que tudo tinha que dar certo, porque todo mundo estava em cima disso. Uma pessoa estava me levantando do chão, outra pessoa estava me virando, outra pessoa estava me ajudando a fazer a cambalhota. Na terceira tomada, eu perguntei, ‘conseguimos?’. Era uma daquelas coisas realmente difíceis, e a maneira como eles cortaram nem deixa ver que nós realmente fizemos aquilo”, completou Kimberly Shannon.

Sinopse 

Dois policiais, um humano e um orc, precisam deixar suas diferenças de lado e partem para uma missão, depois de encontrarem uma varinha mágica. O artefato é extremamente poderoso e capaz de realizar desejos, e precisa ser protegido para não cair em mãos que possam utilizá-lo erroneamente.

O longa não teve uma boa recepção da crítica, tendo, no elenco, além de Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Edgar Ramírez, Lucy Fry, Veronica Ngo e Alex Meraz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.