O intervalo do Super Bowl é um dos horários mais nobres da televisão em todo o ano. Em 2022, 30 segundos de anúncios custou às marcas cerca de US$7 milhões de dólares. Dessa forma, fica a curiosidade ainda maior acerca do cachê dos artistas que performam no período.
A resposta surpreendeu grande parte dos fãs. Para subir ao palco no intervalo do Super Bowl LVIII, Rihanna não recebeu nem um centavo. O mesmo aconteceu com Snopp Dogg, Kendrick Lamar, Mary J. Blidge e Eminem no último ano e com todos os demais artistas que já se apresentaram no evento.
É isso mesmo: o show do intervalo do Super Bowl não paga absolutamente nada para os artistas, não importa o quão grandes eles sejam.
Super Bowl: por que Rihanna aceitou se apresentar
Mesmo sem receber nada, o Super Bowl rende milhões para os músicos que se apresentam no intervalo. Rihanna estava longe dos palcos há sete anos e a visibilidade conquistada no show já gerou resultados. A cantora foi assistida por 120 milhões de espectadores simultâneos e, por conta de seu show, 17 músicas suas entraram no Top 40 do Spotify.
Além disso, Rihanna ganhou 3 milhões de seguidores no Instagram e sua marca, Fenty Beauty, viu suas buscas crescerem 833% após uma aparição durante a performance. Já a colaboração de lingeries, Savage X Fenty, também apareceu no show da cantora.