Rei dos Ratos em The Last of Us: características e detalhes

À medida que a série de The Last of Us avança, o público passa a conhecer diferentes tipos de infectados. Enquanto corredores e estaladores deram as caras nos primeiros episódios, os espectadores ficaram em choque ao ver um baiacu pela primeira vez no quinto episódio.

Extremamente forte e resistente, a mutação é um dos piores inimigos dos games. Porém, como vemos em The Last of Us Part II, há muito mais a ser apresentado. Embora sejam apenas quatro estágios de infecção, com baiacu sendo o último, o segundo jogo nos mostrou que existem variantes.

Como o fungo tem o potencial de se adaptar a diferentes ambientes e, por consequência, corpos, é possível vermos seres com características especiais, como os Trôpegos e o Rei dos Ratos. Enquanto os Trôpegos oferecem um perigo à distância com suas bolsas de veneno, o Rei dos Ratos é ainda mais peculiar.

The Last of Us: quem é o Rei dos Ratos?

Com apenas uma aparição durante o segundo jogo, o Rei dos Ratos é uma mutação que consiste no conjunto de diversos infectados. Assim como acontece com ratos na vida real, a variante é nada menos que uma junção de diferentes estágios de infectados que se tornaram um ser só.

No jogo, vemos o Rei dos Ratos em uma aterrorizante cena no hospital. Trata-se de um baiacu com, no mínimo, quatro outros infectados anexos ao seu corpo. Confira abaixo a cena em que é preciso enfrentar o Rei dos Ratos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.