Em uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, o jogador de futebol americano Patrick Mahomes revelou que os jogadores foram proibidos de assistir à apresentação de Rihanna no Super Bowl deste ano. Segundo ele, a equipe chegou a ser ameaçada.
Mahomes conta que o técnico do time, Andy Reid não só proibiu os jogadores de assistirem ao show, como ainda ameaçou de deixar os atletas que assistissem o show no banco de reservas nas etapas finais. O jogador alegou que não sabia quais eram as razões do técnico.
“Ouvi dizer que o show foi ótimo. O técnico Andy Reid disse para nós: ‘Se vocês saírem para assistir à performance, podem continuar andando, porque vocês não vão jogar o resto da partida.'”, afirmou Mahomes (via NME).
O Kansas City Chiefs acabou vencendo o grande jogo, derrotando o Philadelphia Eagles por apenas três pontos (com um total de 38 contra 35 dos Eagles). Além disso, a apresentação de Rihanna atraiu mais de 118,7 milhões de espectadores.
Apresentação recorde: Rihanna no Super Bowl
Com a quantidade de espectadores em questão, Rihanna quebrou recordes, realizando a apresentação do “Halftime Show” mais assistida desde 2015, pertencente à Katy Perry. Após um afastamento de 7 anos dos palcos, a cantora entregou uma apresentação fantástica e repleta de hits.
O repertório da apresentação contou com hits como Bitch Better Have My Money, Where Have You Been e Only Girl in the World. Além disso, Work, Run This Town, Rude Boy (num remix especial de funk, feito pelo DJ brasileiro DJ Klean), Umbrella e Diamonds completaram o setlist da noite.
O show completo está disponível através do canal oficial da NFL no YouTube. Em entrevista à Vogue, a cantora revelou planos de lançar um novo álbum ainda este ano, alegando que “seria ridículo” não aproveitar o momento.
Os trabalhos mais recentes da cantora foram os singles Lift Me Up e Born Again, presentes na trilha sonora do filme Pantera Negra: Wakanda para Sempre.