Com cinco temporadas, o sitcom “Arrested Development” infelizmente sairá da Netflix e todos os 84 episódios devem ser removidos da plataforma a partir do dia 15 de março. A série foi resgatada pela própria Netflix, quando a produção foi cancelada depois de ter ido ao ar pela Fox, entre 2003 e 2006. Em 2013, a streaming deu continuidade na trama e produziu as duas últimas temporadas, 4 e 5.
Desde a saída dos conteúdos originais, cujos títulos tinham relação com a Marvel, como “Demolidor” (2015-2018) e “Jessica Jones” (2015-2018), a Netflix não estava retirando seus próprios produtos da plataforma. Mesmo que a streaming já tenha anunciado a retirada da série, isso pode sofrer alterações, como ocorreu com “Lilyhammer”, no ano passado, a série foi indicada para ser removida, porém, foi renovada para continuar no catálogo.
Caso seja concluído o processo de remoção, ainda não há informações para onde a série irá. Ela pode ficar sob o domínio da Netflix, mesmo que a plataforma não tenha intenção de produzi-la, ou seus direitos podem ser vendidos para outro serviço de streaming.
Sinopse e elenco
A trama traz a história da família Bluth, que vive na Califórnia e possui uma empresa imobiliária, a família acaba se envolvendo em uma investigação judicial que leva à prisão do pai, George Bluth. Assim, Michael Bluth decide tomar a frente da responsabilidade da família e cuidar dos negócios, tentando manter todos unidos.
A série é criada por Mitchell Hurwitz e estrelada por Jason Bateman, Jeffrey Tambor, Michael Cera, Will Arnett, Tony Hale, Portia de Rossi, Alia Shawkat e Jessica Walter (1941-2021). Durante a sua trajetória, conquistou seis estatuetas do Emmy.