You: ator revela por que não quis gravar cenas íntimas

O ator Penn Badgley, o eterno Dan, de Gossip Girl, e sucesso na série da Netflix YOU, também tem um podcast chamado Podcrushed. Em um episódio recente, ele revelou que pediu para a produção de YOU para diminuírem as cenas de sexo na quarta temporada, já que ele se sentia desconfortável ao pensar que isso poderia atrapalhar o seu casamento com a cantora Domino Kirke-Badgley.  

“Eu perguntei: ‘Posso não fazer cenas íntimas?’. Ela teve uma resposta positiva, ela apreciou eu ter sido direto e sensato. E eles responderam com uma redução fenomenal”, afirmou o ator. (via Rolling Stone).

Mesmo as cenas de sexo tendo diminuído, Badgley afirmou que sabe que elas não vão desaparecer completamente, porque já fazem parte do DNA da série. “Eu assinei este contrato. Eu me inscrevi para este show. Eu sei o que fiz”. (via Rolling Stone).

Ator critica a Netflix por romantizar serial killers da vida real

Recentemente, em uma entrevista para a People, o ator criticou a plataforma por romantizar assassinos da vida real.

“Sendo justo, em [You], é para você se apaixonar por Joe, então aí a culpa é nossa”, disse Badgley. “Mas Ted Bundy? Jeffrey Dahmer? Aí a culpa é da Netflix. Isso é responsabilidade exclusiva da Netflix.” (via Omelete).

No ano passado, a série “Dahmer: Um Canibal Americano”, em que o personagem é interpretado por Evan Peters, recebeu várias críticas por “romantizar” o personagem. Inclusive, a produção foi muito criticada pela família de Errol Lindsey, uma das vítimas de Dahmer, como algo “retraumatizante”. 

You: ator revela por que não quis gravar cenas íntimas
Foto: Reprodução/PEOPLE

Quarta temporada de YOU

A parte um da quarta temporada de YOU chegou à Netflix na última quinta-feira (9). A segunda parte será lançada no dia 9 de março. Na nova temporada, Joe abandona os Estados Unidos e vai para a Europa, procurando Marianne (Tati Gabrielle). 

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.