The Rock fica de fora de Velozes e Furiosos 10 após polêmica

O décimo filme da franquia Velozes e Furiosos está previsto para chegar aos cinemas no dia 19 de maio deste ano. Intitulado de “Velozes e Furiosos X”, o longa nos últimos anos trouxe outra visão em suas produções, principalmente depois da aparição do ator Dwayne “The Rock” Johnson na trama. A partir do quinto filme, a narrativa deixou de focar somente nos carros tunados e inseriu muitas explosões e ação nas histórias.

Com isso, o personagem de The Rock, Hobbs, conquistou um grande espaço na franquia, inclusive tendo um filme levando seu nome, “Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw”, lançado em 2019. Porém, depois do spin-off, Dwayne Johnson deixou claro que não retornaria para nenhum outro filme, e foi então que Vin Diesel, que interpreta o protagonista da franquia, Dominic Toretto, se envolveu publicamente na história.

Polêmica entre The Rock e Vin Diesel 

Durante uma entrevista para a CNN Entertainment, Dwayne Johnson falou que havia deixado claro para Vin Diesel que não retornaria para o nono e décimo filmes da franquia. The Rock afirmou que o assunto foi discutido em particular, porém, Vin Diesel acabou postando nas redes sociais, o que gerou uma polêmica sobre a amizade entre eles.

“Em junho passado (2020), quando Vin e eu realmente não nos conectamos por meio da mídia social, eu disse a ele diretamente – e em particular – que não voltaria para a franquia. Mas que não havia chance de eu voltar. Também conversei em particular com meus parceiros na Universal, todos os quais me deram muito apoio, pois entendiam o problema.”

Porém, Vin Diesel publicou uma foto dos dois, com um texto longo, com destaque nesse trecho: “Como você sabe, meus filhos se referem a você como tio Dwayne em minha casa. Não há feriado que passe que eles e você não mandem votos de felicidades… mas chegou a hora. O legado o aguarda.”

The Rock não gostou da manifestação do ator protagonista da saga e comentou afirmando que sua atitude pode ser considerada uma forma de manipulação: “A postagem pública recente de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Não gostei que ele tenha citado os filhos no post, assim como da morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso. Havíamos conversado meses atrás sobre isso e chegamos a um entendimento claro. Meu objetivo o tempo todo era terminar minha incrível jornada com essa incrível franquia com gratidão e graça. É uma pena que esse diálogo público turvou as águas.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.