Post Malone é barrado em festa por motivo inusitado
Já é curioso pensar em uma celebridade como o rapper Post Malone sendo barrado em algum local, mas o motivo pelo qual isso aconteceu com o artista é a melhor parte. O estadunidense tentou entrar em uma balada na cobertura do hotel cinco estrelas QT, em Perth, na Austrália, mas foi barrado por causa de suas tatuagens no rosto, que não se encaixavam no código de vestimenta do local, que proíbe tatuagens no rosto e no pescoço.
“Eles me proibiram por causa das minhas tatuagens (…) Eu nunca vivi nada parecido com isso”, comentou com o jornal The West Australian enquanto saía do local. (via Hollywood Forever TV).
Com a repercussão do ocorrido, o hotel soltou uma nota pedindo desculpas ao rapper. “No QT, buscamos receber e celebrar as individualidades de cada pessoa. QT é reconhecido por isso há muitos anos. No entanto, na noite de sábado, nosso segurança terceirizado não utilizou os critérios apropriados, e nós assumimos a completa responsabilidade por isso. Pedimos desculpas sinceras aos afetados.” (via Hollywood Forever TV).
Mas ser barrado na balada não acabou com a noite de Post Malone. Ele foi ao 18 Knots Rooftop Bar para beber com os amigos, e até pagou alguns drinks para seus fãs.
Post Malone tatuou o rosto por causa de insegurança
A voz de hits como Rockstar, Circles e Sunflower já declarou em entrevista para a GQ que tatuou o rosto por se sentir inseguro em relação à sua aparência.
“Eu sou um f**** da p*** feio pra c*****. Talvez as tatuagens venham de um lugar de insegurança, onde eu não gostava do meu visual então pensei em colocar algo legal lá para que eu pudesse olhar para mim e dizer, ‘Tua aparência é legal, garoto,’ e ter um pingo de autoconfiança em relação à minha aparência”, afirmou o músico. (via TMDQA).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.