Depois de se envolver em diversas polêmicas nos últimos anos, Ezra Miller retorna oficialmente como Barry Allen, para protagonizar “The Flash”. Durante o Super Bowl, no último domingo (12), a Warner Bros. divulgou um novo trailer do velocista escarlate, onde mostrou o herói em uma viagem no multiverso, encontrando Batman de Michael Keaton. O longa está previsto para ser lançado no dia 15 de junho deste ano, sendo uma das principais expectativas da DC.
Por ter se envolvido em brigas e ser suspeito de sequestro em 2022, Ezra Miller era uma dúvida no papel principal. Porém, a produção afirmou que, desde agosto do ano passado, o ator vem se comportando bem e mantendo os tratamentos psicológicos em dia. Com isso, mantiveram Ezra como protagonista, com a grande responsabilidade de iniciar o multiverso do Universo Estendido DC.
O que foi revelado no trailer de The Flash?
Uma das principais aparições foi o Batman, do universo de Tim Burton, que foi lançado em 1989. De acordo com as imagens, Barry descobre que seus superpoderes os possibilitam viajar entre os tempos. Ao tentar salvar sua família, ele acaba alterando o futuro, e o velocista fica preso em uma realidade em que General Zod está de volta. O mundo corre perigo e não existem outros heróis que possam ajudá-lo, fazendo com que Barry tente convencer Batman a sair de sua aposentadoria. Flash terá diversos conflitos para serem enfrentados, inclusive sobre sua própria vida.
No elenco, foi divulgado Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons como Iris West, que participou da Liga da Justiça de Zack Snyder. Maribel Verdú será Nora Allen, mãe de Barry; Ron Livingston será Henry Allen, pai do Flash. Batman contará com duas versões: de Ben Affleck e Michael Keaton, em que Ben interpreta o Homem-Morcego, em “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”, e Keaton, “Batman” em 1989 e “Batman O Retorno”, de 1992.