Jamie Lee Curtis vem dando sinais concretos de que gostaria de participar do live-action de “One Piece”, da Netflix. Durante uma entrevista ao canal “Caja de Película”, a atriz respondeu com empolgação sobre a personagem que ela gostaria de interpretar. No caso, seria a Dra. Kureha, que possui cabelos longos e grisalhos, que vive no topo de uma montanha: “Ela mesma! Ruby [filha de Jamie] quer que eu interprete ela! Vamos ver como será a primeira temporada”. A produção da série ainda não confirmou sua presença na trama.
A série será uma adaptação do anime e mangá escrito por Eiichiro Oda, que tem previsão de estreia ainda neste ano. A Netflix divulgou alguns pôsteres da produção, o que deixou os fãs ainda mais empolgados para o live-action.
Quando Lee Curtis poderia participar?
De acordo com a lógica da trama, a atriz demoraria para entrar na história e, com isso, a série teria que ser renovada para a personagem de Kureha existir. De acordo com a narrativa, a primeira temporada será focada em abrir a saga do East Blue. No quesito tempo, Jamie Lee Curtis estaria livre para as gravações, após encerrar sua participação na franquia Halloween.
Sinopse de One Piece
Contará a história dos chapéus de palha durante a jornada de East Blue. Alguns nomes já foram confirmados para os papéis: o pirata Luffy será Iñaki Godoy, o vilão Klahadore será interpretado por Alexander Maniatis e Kaya por Celeste Loots. O Grande Line, Mihawk, é protagonizado por Steven Ward; Chef Zeff por Craig Fairbrass; Capitão Morgan será Langley Kirwood; e, por fim, Nojiko será interpretada por Chioma Umela.